Política de Segurança

 

A Martinez leva a segurança muito a sério por isso todo o processo de compra do carrinho ao checkout é criptografado e os dados de cartões assim como dados bancários em geral não são armazenados cumprindo a norma PCI Internacional.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

A qualquer momento você pode solicitar a exclusão dos nosso banco de dados sobre qualquer informação pessoal solicitando ao sac@martinezcalcados.com.br 

 

Processamento de Dados Bancários

 

A Martinez Calçados não faz o processamento de números de cartões de crédito e nenhum outro dado de cobrança, não enviamos boletos por email e nem fazemos cobrança de pagamento via telefone. Fique atento e evite fraudes.

Todos os dados bancários são processados pelo MercadoPago.